sexta-feira, 18 de junho de 2010

(...)



Fácil era... antes daquelas conversas sem sentindo, porém sempre com um objetivo... antes daqueles olhares ocultos, mais ao mesmo tempo tão transparentes... antes dos planos pro futuro... que acabavamos vivendo antes mesmo de realiza-los... antes das nossas brincadeiras sem cabimento... e que QUASE nunca davam certo... antes da vontade de querer chegar logo à noite, só pra poder dormir e sonhar com você... antes de não conseguir mais dormir, porque dormir... já não era mais o problema... eu sonhava acordada com você...
antes do primeiro beijo, que por tão pouco que tenha sido nosso tempo, foi realmente intenso... fácil mesmo... foi antes de começar todo esse sentimento.
Mas se me perguntasse se eu viveria tudo isso outra vez... Minha resposta seria... SIM! E sabe por que? Porque...ter vivido isso tudo com você, foi como acreditar em um final feliz .

5 comentários:

  1. amoooooooooooooooooor é lindo *--------* ! Parabeeins ! s2'

    ResponderExcluir
  2. *----*
    parece que os seus versos falam comigo \o/
    como vc consegue fazer isso? rs

    ResponderExcluir
  3. obrigada amores *--* .../ Le, qualquer dia ti conto como! rs s2

    ResponderExcluir
  4. s2 que orgulho minha futura publucitária.

    ResponderExcluir