quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nossa... senti muita sua falta hoje! Sabe, eu sei que não ia ti ver mesmo... como ontem que eu não te vi... e igualzinho a anteontem. Mas... se eu só tivesse conversado com você, nem que fosse por MSN ou SMS... e se você tivesse me perguntado... "como foi seu dia?" "e seus planos para amanhã, quais são?" "estou com saudades de você, sabia?" ...É, eu sei... são perguntinhas bobas... Mais que fazem a maior diferença! E você nem imagina o quanto! Quer dizer... você imagina sim!! Eu tento disfarçar o máximo possivél, pra você não notar o quanto eu ligo... o quanto eu me importo, mas... você já me conhece tão bem. Odeio ter que admitir isso, mas... a verdade é que não estou mais conseguindo controlar meus pensamentos! Já não tenho mais controle nenhum sobre eles! Não sei como, mas você invadiu totalmente o espaço dentro deles... e no final, acaba sendo o dono dos meus pensamentos. Chega ser engraçado... ou melhor, Chega ser literalmente revoltante ! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário