quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Thinking Of You ♪

É tão fácil comparar, depois que você prova a perfeição. Você me deixa quente, no meio do inverno. É como um doce, com uma surpresa no final. Como eu fico melhor ,depois que provei do melhor? Você disse que há ,toneladas de peixes na água...então eu vou provar das águas. Eu acho que o segundo melhor , é só o que eu vou conhecer depois de você. Porque quando eu estou com ele... Eu estou pensando em você. Pensando em você! Não imagina... como eu gostaria de estar olhando nos seus olhos.

5 comentários:

  1. Adoro !
    Sim minha querida. Vais ao youtube e escolhes o video q qeres, depois vais a incorporar e copias o código. Aqui no blog adicionas uma aplicação de texto e colas o código, nos número que tiverem entre aspas por exemplo : 345 trocas sempre o primeiro algarismo por um dois assim : 245 e fazes o mesmo nos outros. E depois tens de pôr um código para pôr a tocar automaticamente querida

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu doce.
    O código é : &autoplay=1
    que tens de pôr numa parte. mas olha vai à net e tem la tudo querida.

    ResponderExcluir
  3. isso há-de passar, com o tempo, vais ver minha querida :)

    ResponderExcluir
  4. eu ainda estou na primeira temporada e estou a ADORAR ! mal posso esperar para acabar de ver tudo ! (:
    Já agora, eu gosto taanto dessa musica *.*
    XoXo, Mia :b

    ResponderExcluir