quinta-feira, 23 de setembro de 2010

selinhos #19 e #20



Regras:

1 - Dizer quem ofereceu:
As garotas do blog "4 Amigas Sentadas à Mesa"
2- Qual é a tua fruta preferida?
Morango!
3 - Comentar o blog das criadoras: 4 amigas sentadas à mesa
4 - Oferecer a 4 blogs que tenham muita energia
à vocês, segu
idores! :)



Este aqui, quem ofereceu foi a querida S. do blog "pages of a book" , obrigada *.*

Regras:

1. Dizer no que se inspiram quando escrevem. - Inspiro-me na minha vida, em tudo ao meu redor... nas minhas imaginações... em tudo um pouco.

2. Para colocar a imagem correctamente nos blog's, é necessário carregar primeiro na imagem, tirar o seu link e depois quando for para carregar a imagem, meter o link onde diz "URL" e já está.

3. Dizer o que acham do blog de onde vem o selo. - Adoro! Adoro o blog e tudo que há nele, cada texto, cada frase.. enfim, tudo! :)

4. Enviar o selo a cinco blogs. - Vou oferecer a 5 blogues que me inspiram bastante:
Todos me inspiram um pouco, então são para todos vocês, meus seguidores! *.*




Nenhum comentário:

Postar um comentário