segunda-feira, 25 de outubro de 2010

in the arms of an angel









Existe sempre algum motivo, para não se sentir bem o suficiente. E é tão difícil no fim do dia... Estou precisando de alguma distração. Uma bela liberação. E as lembranças vaza das minha veias... Deixe-me ficar vazia, e sem peso e talvez... eu encontrarei alguma paz está noite.
Quem sabe nos braços de um anjo... quem sabe, ele não voe para longe daqui comigo, deste escuro e frio quarto... e da imensidão que eu temo. Quero ser arrancada dessas ruínas, e do meu devaneio silêncioso. Quero estar nos braços de um anjo... pois neles, eu poderei encontrar algum conforto.

8 comentários:

  1. Belo texto, belas palavras. Tem horas que eu também queria estar nos braços de um anjo !
    Amei o post, e amei o blog. Estou te seguindo, passa la no meu depois :D

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. dias melhores virão minha querida, tal como essa tão desejada distracção.

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo e adorei sua visita.
    Volte sempre se gostar, http://anjoslaly.blogspot.com/

    Bom, lindo texto como falou a minha irmã; Belas palavras. E o que eu mais preciso 'também' nesse momento é os braços envolventes de alguém, não precisa ser um anjo, mas que me aceite como sou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oiie
    obrigada pela visita
    gostei muito do seu blog *-*

    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto... adoro, amoooo também

    Kisses...

    Desculpa minha ausência em comentar seu blog, é que fiquei sem net por um tempo e um pouquinho sem tempo também... mas estou de volta a comentar em meus Blogs preferidos.

    ABRAÇOS ;)

    ResponderExcluir