sexta-feira, 5 de novembro de 2010

best friend... for you!

Minha Melhor Amiga! s2
Sabe... eu sempre pensei que havia um Mundo só... aquele, onde todos os seres humanos habitam e fazem as suas vidas. Porém, aparti do momento em que te conheci, que travámos amizade, e à medida que passei a te conhecer melhor, vi que afinal era possivél dentro do Mundo em que vivemos... criar um outro Mundo. O Nosso, o nosso mundo que já vimos que nem sempre é encantado e alegre... mas que é repleto de estacas fortes que não cedem sem mais nem menos. Tu és toda orgulhosa... mas por mim, deixa esse orgulho de lado, passas a imagem de que és forte, mas eu sei bem o que na verdade está dentro de ti.
Em númeras vezes, já limpamos as nossas lagrimas... Já sofremos juntas... Já rimos até doer nossas barrigas... Já te fiz ver o que era certo e o que era errado apesar de tu já saberes.. e você também a mim. Dói-me imenso ver-te sofrer... não sabes como dói! E sabes, que se eu poder.. faço o possivél e tento fazer o impossivél, pra não permitir que sofras. Pois sei que és uma Lutadora! E mesmo que algumas pedras tentem te barrar no meio do caminho... você vai conseguir chegar até o fim! :)
É engraçada a nossa ligação, porque... às vezes somos tão diferentes, temos visões e opiniões diferentes mas no fim, acabamos por ser realmente parecidas. Mesmo sem pedirmos nada em troca nesta amizade, nós damos um bocado de nós uma a outra e só nos percebemos disso, porque nos sentimos bem ao receber esse bocado, pois é reconfortante. Tu confortas-me e tens a tendência em fazê-lo mesmo quando eu não estou à espera, e sabe tão bem! :) Não vou dizer-te que te quero para sempre ao meu lado, pois sabes bem que não somos de para sempre... apenas te digo que enquanto quiseres e poderes ficar, fica! Por que eu precido de ti tal como tu precisas de mim.Obrigado por tudo, Thamires Nobre!

Amo-te! ...enquanto eu viver s2

12 comentários:

  1. obrigada *.*
    adoro o teu blog ;o

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É tão bom ter uma amiga assim...

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo , amizade muito bonita :D

    ResponderExcluir
  4. pois e eu sou uma pessoa muito ansiosa xp
    obrigado querida *

    ResponderExcluir
  5. A amizade é sempre surpreendente...
    Nos faz amar tanto uma pessoa,que ela acaba sendo como uma irmã para gente.
    Lindo Su..
    Beijos;

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma amigaa que e meu tudo tbm ; parece uma conexão de outra vida; é extremamente lindo o amor que sentimos uma pela outra ; irmandade mesmo bjsss minha gata!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amigas são tão boas quando ao nosso lado.
    Um beijo e que a amizade cresça!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a homenagem a amiga, acho que si agente não confiar em alguém agente acaba ficando louca, não é?


    beijão! :*

    ResponderExcluir