terça-feira, 9 de novembro de 2010

everything is fine. because I can always count on you.

Tudo está sempre bem na cara, e só não nota quem realmente não quer! O que eu faço, o que eu penso, ou que eu acho... Acham que é tudo um grande mistério, e que é quase impossivél tudo se descoberto. Mas o que ninguém sabe, é que é tudo muito óbvio.
Mas, sempre existe aquela pessoa, que está a te observa de longe... e sem precisar dizer muito, ou muitas vezes sem precisar dizer nada... sabe muito bem o que realmente se passa, as vezes até mais do que você mesma...

(...) E tem todas aquelas duvidas, aqueles medos e todas aquelas loucuras... Tentar fazer as coisas, sem tem medo de errar. Querer viver algo pelo qual quer se lembrar... Mas, tem aquilo... "Entre a loucura e a razão existe um traço de lucidez." Tudo o que você realmente precisa, e que no fundo você realmente quer também... é fazer algo importante. Só que para fazer algo importante e para alcançar os objetivos... precisamos fazer uma coisa de cada vez! Nada de precipitações! Apenas construindo o castelo... bloco por bloco... sem querer dar uma de espertinha e querer pegar 3 blocos de uma vez! Porque assim você pode se machucar , e isso fará com que você atrase o seu sucesso! Lembre-se: Para alcançar os objetivos ...resolva uma coisa de cada vez...sem pressa.. porque você vai chegar lá!(...)

'Não peço pra ninguém me entender. Mas, é muito bom... quando existe pelo menos uma pessoa que entenda. ' E o fato dessa pessoa ser você, torna tudo melhor ainda!

20 comentários:

  1. De verdade? tem pessoas que são tão burras que não conseguem enxergar o óbvio, outras se fingem de desentendidas.
    Normal , temos que aprender a conviver com elas e principalmente com nós mesmos !

    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. um muito obrigado querida (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Concordo plenamente!

    njinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Amo a sua escrita Su..
    Tem um presentinho pra ti la no meu blog!
    Beijos;

    ResponderExcluir
  5. obrigada minha querida (:
    adoro, adorooooo o teu blog *.*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida (:

    Lindo lindo texto este teu*

    ResponderExcluir
  7. Era só para te desejar um fim-de-semana espectacular :D

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  8. Oh minha querida, muito muito obrigada pelas tuas palavras. Eu sei que sim querida, sei sim. Equero o melhor para ti também querida :)

    ResponderExcluir
  9. Esse blog cheira amor, é um dos que eu mais gosto de ler pra me inspirar no romantismo viu.

    beijão!

    ResponderExcluir