quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Help - me

Roubaram a minha inspiração!!! E isso, já tem algum tempo.
O pior é, que eu não a encontro de jeito nenhum!
E ando com muitas saudades de vim até aqui e escrever, escrever e escrever....
Mas, ultimamente... o silêncio me acompanha aonde eu vou,
Ando perdendo-me em meia palavra...
E quando me dou conta... a pagina continua em branco.
Estou começando a me expressar melhor pelo silêncio,
...pois me expressar em meio de palavras está virando um desafio para mim.



"Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio."
- ( Clarice Lispector )

4 comentários:

  1. Olá :)

    decidi pôr o meu blog restrito, o que quer dizer que só as pessoas que eu quiser é que poderão continuar a lê-lo. caso estejas interessado/a deixa-me um comentário no blog ou manda-me uma mensagem para caracoletazz_8@hotmail.com com o e-mail da tua conta no blog(para eu te adicionar à lista de pessoas que podem ver o blog)

    beijinhos*
    Amêndoa
    P.S: não aceites este comentário!

    ResponderExcluir
  2. Clarice sempre magnifica!Adorei o post!Gosto imenso do blog!Vou seguir!bjus
    :*

    ResponderExcluir
  3. O meu reino da noite gostaria de te desejar um feliz ano novo chinês :)

    Kung Hei Fat Choi !!!

    Beijinhos e um bom ano chinoca :D

    ResponderExcluir