terça-feira, 15 de março de 2011

Ao teu lado...para sempre, Ao teu lado. 'Deus'

Sei que mesmo quando me sinto muito sózinha, nunca estive realmente só.
Em meio as tempestades, eu andava pelo mar... pois 'VoCê' me segurava pela mão, e não me deixava afundar. Pois apesar do medo de todas aquelas águas agitadas, com todas as ondas se mostrando em fúria... Por onde 'Nós' passavamos... o mar se acalmava.
Alguns... chamam isso de 'ser forte'. Eu, já chamo isso de 'ter fé.'
O que ninguém quer enxergar... é que os medos são os mesmos... os choros são sufocantes... as palavras muitas vezes machucam... o silêncio enlouquece... as lembranças nunca somem... E no final, ser forte não é tudo! Ser forte não basta! Mas, se você tem fé nEle, você tem tudo!
Enquando eu estiver andando pelo mar em meia tempestades com "VoCê', tudo estará bem, tudo ficará bem! "Eu posso tudo nAquele que me fortalece!" E quando toda tempestade passar... e o sol brilhar...cOntigO eu ainda vou estar. Eu jamais quero te deixar! Viver sem ti, nao é viver... é simplesmente sobreviver.
E o motivo para eu não desistir... é porque 'VoCê' vive em mim, e me faz crer no que eu jamais poderei entender ou ver. Sentir, crer, ter fé...em alguém que não pode se vê... não são todos que conseguem. Mas, pra mim... basta!

4 comentários:

  1. sobreviver não é pra nós, princesinha.
    Ainda seremos muiiito felizes!
    te amo demaisa2

    ResponderExcluir
  2. °°°Pois o teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza.Se estou contigo eu vou o impossivel transpor.
    :D
    http://mybook10.blogspot.com/

    ResponderExcluir