domingo, 18 de julho de 2010

i miss you so so so much.

1 ano e 3 mêses... está para completar dia 23. Sinto sua falta, mais do que qualquer coisa nesse mundo. E sabe, parece que ninguém percebe, ninguém entende o que sinto! Eu não sei os outros, mas eu...eu me sinto bem, em viver aonde você morou... me sinto bem, ao olhar nossas fotos juntas, desde quando eu nasci... as fotos de fámilia, que a senhora está nelas... me sinto bem, ao entrar em casa, e ver tudo do jeitinho que a senhora deixou... e me acalma, ver aquele DVD, do meu 1º aniversário... poder ti ver, poder ti ouvir, e ouvir a senhora me chamar.... não sabes como me acalma. Claro que não há nada comparado... a viver com a senhora.. ver as fotos, relembrar delas...junto à ti... chegar em casa e ti encontrar... e não há nada comparado, a te ver, ouvir a senhora me chamar... e poder ir até ti. Mas... foi apenas isso que me restou. E tudo isso é muito pouco, realmente.. pouco demais! Mas é esse pouco... que me ajuda a seguir em frente, sem você aqui comigo. E ninguém nota o quanto é difícil... querer me desfazer disso tudo... ou o quanto é difícil... TUDO. Não estás mais aqui, e mesmo que já tenha passado algum tempo... ainda continua muito difícil, me acustumar com esse novo mundo... o mundo onde a senhora não está nele. Não me acho má... só queria continuar sendo aquela garotinha que eu era... a garotinha da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário