domingo, 18 de julho de 2010

i hate it




é... possa se dizer que... você conseguiu me "pegar de jeito". sem ao menos ter feito nada, e com apenas... certas palavras. como conseguiu fazer isso... é o que não entendo. do mesmo jeito que eu não entendo, o meu entusiasmo com isso tudo, e essa minha insana vontade de te encontrar o mais depressa possível... e por fim, veres o que vai fazer em relação à isso tudo. talvez seja isso, que esta me deixando tão interessada... "a tal surpressinha do grande dia"... seja qual for, né. porque pra ti dizer à verdade, não coloco muito fé em nada do que você diz. e sabes o que mais ? eu odeio o jeito como se gaba, odeio como achas que tem tudo, em suas mãos. e odeio também, como tentas agir, fingindo que não está nem ai. mais eu odeio ainda mais... o fato de eu não ter certeza se estás apenas à fingir. e o fato, de não saber... o que está passando dentro de mim, em relação à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário